PARQUES & JARDINS

EM PARIS

JARDINS DAS TULHERIAS

JARDINS DAS TULHERIAS

VISTA DO PARC MONCEAU & SUAS COLUNAS

VISTA DO PARC MONCEAU

& SUAS COLUNAS

PASSEIO PELOS JARDINS DE PARIS

Jardins de Paris

  • Paris, uma cidade do verde: 3000 hectares de parques, praças e jardins.
  • Jardins medievais e suas plantas medicinais, os pitorescos Jardins do Renascimento, a precisão geométrica do jardim francês, o encantamento de espaços verdes no século XVIII e os ecléticos espaços de hoje.
  • Castanheira, tília, magnólia, rododendros, azáleas, fúcsia... Uma abundante flora de cores cintilantes: inspiração para poetas e pintores ao longo dos séculos.
Você poderia ser perdoado por concentrar-se nas construções e na arquitetura de tirar o fôlego de Paris, mas aninhados entre esses edifícios estão alguns dos exemplos mais cativantes de elegância e criatividade da capital francesa: seus jardins, parques e outros espaços verdes – símbolos da fantasia, da precisão obsessiva e da engenhosidade de seus respectivos criadores.
01

2 HORAS PASSEIO CLÁSSICO (VISITA + TEMPO LIVRE)

Cluny, o Tulherias, Luxemburgo, Palais Royal, Buttes-Chaumont, Monceau, la Villette, Bercy...Escolha o seu jardim e explore o universo botânico através da criação e concepção de espaços verdes de Paris. Deixe seus sentidos florescerem durante uma visita guiada, combinando aprendizagem e prazer.